Os produtos adquiridos na Polo Star são entregues exclusivamente no endereço residencial ou comercial escolhido no momento da finalização do pedido. As entregas ocorrem em todo o território nacional, realizadas por transportadoras parceiras, contratadas para garantir mais comodidade a você.
Os horários de entrega são de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h. Eventualmente, as transportadoras podem realizar entregas em finais de semana e feriados, porém, não é possível agendar data ou horário específico para a entrega.
Após a confirmação de pagamento, não será possível alterar o endereço de entrega. Caso necessite corrigir algum dado, entre em contato com a Central de Relacionamento o quanto antes.
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o pedido e conferir os produtos no ato da entrega. Em caso de divergência, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento.
Em caso de ausência no momento da entrega, os Correios ou a transportadora realizarão até 2 novas tentativas. Se, ainda assim, a entrega não for concluída, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição. Você será notificado por e-mail sobre o status do seu pedido.
A Polo Star informa que o serviço de entrega não inclui montagem, desmontagem, transporte por escadas ou uso de guindastes. Também não realizamos entregas em locais de difícil acesso que possam comprometer a integridade da mercadoria.
A estimativa do prazo de entrega é exibida na página do produto após o cálculo do frete com base no seu CEP. Utilize o campo “Calcular frete” para saber o tempo estimado.
No carrinho de compras, para cada item incluído no pedido, será informado novamente o prazo de entrega, que pode variar de acordo com a quantidade de unidades e localização.
Importante: o prazo de entrega começa a ser contado somente após a confirmação do pagamento. As transportadoras organizam as rotas de acordo com a região de entrega. Consulte a disponibilidade e o prazo estimado para o seu endereço.